Caros, mais um site para sua reclamação:

Como funciona
O Reclamao.com é um site dedicado a reclamações e conteúdo para o consumidor
Como reclamar?
Faça um breve cadastro no site e poste sua reclamação. O Reclamao.com se encarregará de notificar a empresa por você. Enquanto a empresa não responder, sua reclamação ficará com um alvo vermelho dizendo “não-respondida”.
A empresa poderá respondê-lo pelo site ou entrar em contato direto para solucionar o problema. Se a empresa resolveu seu problema, você deverá marcar a reclamação como “solucionada”. Quando você dá a reclamação como solucionada, ela fica com uma imagem positiva e um símbolo de alvo verde dizendo “reclamação solucionada”
Todos estes dados são computados junto às estatísticas da empresa no site bem como no TOP RECLAMÃO.
O Reclamao.com responde pela empresa?
Não. O Reclamao.com se limita a informar a empresa de que existe uma reclamação em nosso portal. Cabe às empresas responderem seus clientes e fazerem a manutenção de sua imagem.
Tenho que pagar para usar o reclamao.com?
Não. O reclamao.com presta o serviço de reclamações gratuito. Existe um modelo pago que se chama “Reclamação Patrocinada” e que custa R$29. Este modelo permite que sua reclamação fique em destaque no site e que a empresa seja notificada por e-mail, telefone, telegrama e te envia um relatório em PDF com todos os contatos feitos para que, caso seja necessário, você possa levar este documento à justiça.
Todas as empresas respondem?
Não. Nem todas as empresas respondem. Algumas empresas insistem em ignorar seus clientes. Mas este cenário está mudando. A cada dia, mais e mais empresas se cadastram em nosso site para responder seus usuários. Se você buscou pela empresa no site e viu que ela NÃO responde, não desanime. Se todos pensassem assim, o Reclamao.com não teria dado certo e hoje não teríamos milhares de empresas respondendo seus consumidores. Aqui a união faz a força. Reclamar de um produto ou serviço é permitir que os outros saibam quais empresas são sérias e quais não são. Isso é CIDADANIA.
Meus dados ficam disponíveis para todos?
Não. Apenas seu 1° nome ficará disponível para todos. Seus dados, como CPF e nome completo ficarão visíveis apenas para a empresa reclamada, para que ela possa te identificar como cliente e responder suas reivindicações.
Como sei quando uma empresa respondeu minha reclamação?
O Reclamao.com envia um e-mail dizendo que sua reclamação foi respondida. Mas, para isso, é preciso que você verifique se o domínio @reclamao.com não está bloqueado pelo seu provedor.
CONTATOS
ÉRICA CARVALHO
E-MAIL: PARMALIFE@YAHOO.COM.BR
TEL: 21 8337-9005/21 2799-2324
Nenhum comentário:
Postar um comentário