terça-feira, 8 de outubro de 2013

Estou de Volta!

Olá pessoal tudo bem?!


Nossa que saudades deste cantinho! Há quase 1 ano não apareço por aqui (passa muito rápido). 
É gente, após pegar o apartamento foi muita correria, muita obra para fazer, principalmente muitos erros da Tenda para consertar. 

Este post é especial para dizer que decidi voltar com o blog, fiquem atentos, pois sempre estarei postando informações que com certeza irão te ajudar. Estou super animada e repleta de novidades para compartilhar com meus queridos leitores.

Este blog é um canal de divulgação e troca de experiências entre moradores do Parma Life e de outros condomínios que adquiriram um imóvel por essa temível construtora "Tenda". 

Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, decidi voltar de tanto receber contato de pessoas querendo saber sobre o condomínio, e principalmente de síndicos com dúvidas sobre a administradora Prosper House, já que após meu post tentaram entrar em contato com a Prosper e não conseguiram.

Vocês me acompanham desde o início e me sinto na obrigação de esclarecer a todos sobre o que aconteceu para que outros não caiam na mesma cilada que nós.

No próximo post explicarei tudo sobre essa administradora que nos enlouqueceu: PROSPER HOUSE.

É isso aí meus queridos amigos, agradeço a todos por me acompanharem!
Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário