terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Fim do Grupo "Condomínio Parma Life" no Facebook



Oi pessoal, tudo bem?!

Venho através deste post justificar o motivo da exclusão do grupo "Condomínio Parma Life" do facebook, após tal atitude me sinto na obrigação de dar uma satisfação aos moradores que acompanhavam.

O grupo Condomínio Parma Life foi criado antes mesmo de nós moradores pegarmos nossas chaves com a Tenda, criei como uma forma de conhecer outras pessoas que estavam na mesma situação  e unir para alcançar rumo as nossas tão sonhadas chaves. O tempo foi passando e com muita dificuldade conseguimos.

Este grupo serviu para tiramos nossas dúvidas sobre diversos assuntos, conhecermos outros vizinhos, divulgarmos nosso trabalho e também conhecer trabalho de outros profissionais que fizeram muitos serviços em nossas casas.

Infelizmente tive que excluir devido algumas pessoas perderem o "foco" e 
usar o grupo com outro objetivo a não ser os que descrevi acima, mesmo com os bloqueios e moderações. 

Agora as reclamações sobre vizinhos, para quem tiver coragem fale diretamente a ele ou então reclame em Assembléia!

Peço desculpas aos que  seguiam a pagina e levavam a sério, mas sinceramente, não estou com paciência para me estressar com essas coisas, prefiro ficar com meu humilde Blog e passar as informações de forma construtiva para que sirva de ajudar aos moradores Parma Life.


Atenciosamente

Um comentário:

  1. Boa tarde Erica,
    estou comprando um apartamento no Parma Life e depois de ver seu blog sobre a adm do condominio, me assustei, gostaria de saber como estão as coisas hoje no condominio.
    bjs
    Amanda

    ResponderExcluir