Segue abaixo um e-mail de uma futura moradora do "Residencial West Life" que esta em atraso a 4 anos, a mesma esta sem uma posição da Tenda, pois assim como conosco a Tenda nunca passa informações claras e concretas. A mesma precisou enviar um e-mail para o Superintendente de Vendas e Marketing da Gafisa para ter alguma resposta.
A Jocimara, liga para a central de atendimento e como sempre, passam informações divergentes, quando tenta agendar um horário na loja da Tenda pelo SAC os atendentes dizem que não é possível, pois as informações sobre o atraso do empreendimento já são passadas pelo SAC. Realmente esta situação esta insustentável, 4 anos não são 4 meses, é uma vida, a nossa vida, nossos sonhos e a Tenda infelizmente tenda destruir.
"Prezado Senhor Luiz Carlos Siciliano, Superintendente de Vendas e Marketing da Gafisa
Venho por meio deste solicitar informações.
Antes que se questione como uma cliente comum conseguiu seu e-mail foi através do site abaixo.
http://www.heliokorehisa.com.br/?p=865
Bom pelo seu currículo e empresas que já atuou acredito sinceramente na capacidade profissional.
Você pode nem mesmo terminar de ler esse e-mail, pois qual seria seu real interesse no meu caso.
O Caso é simples eu sou só mais uma cliente que aguarda pela entrega de seu imóvel, e está simplesmente muito insatisfeita com o pós venda da tenda.
Esperar 1 ano para entrega de um imóvel que foi vendido (como pronto) para entrega no máximo no mês seguinte, pagar um valor alto de entrada e juros mensais sobre parcela variando entre R$ 300 e R$ 420 e não poder ao menos ter uma informação precisa sobre seu investimento é realmente penalizante.
A empresa é campeã em reclamações junto ao procon, reclame aqui é avaliada como péssima, e ainda diversos processos na justiça.
E mesmo assim parece não haver mudança no aspecto, atendimento ao cliente pós venda.
Estou realmente decepcionada com o serviço da construtura, pois além de tudo isso, meu empreendimento começou a ser comercializado em 2007 , isto significa que existe proprietário aguardando desde 2008 a entrega do mesmo.
Acredito que o prejuízo em relação ao risco calculado não seja um dos maiores, mais me pergunto como a maioria dos diretores, funcionários etc.. conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilos sabendo que mentindo estão mudandando a vida de várias pessoas, destruindo a felicidade, espectativas de pessoas que lutaram ganhando bem menos da metade do salário de alguns para ter sua casa própria.
No meu caso em especial, caminhando 5 ou 6 bairros a pé para conseguir juntar o dinheiro para entrada e sonhar e estar no nosso apartamento no dia nosso casamento, coisa não tenho certeza se vai acontecer, por que fizemos o investimento numa empresa que não valoriza o cliente.
Se o senhor continuou a ler o e-mail deve estar se perguntando que pessoa , perderia tanto tempo escrevendo um e-mail para alguém que pode nem mesmo ter lido até aqui.
Bom ,
Eu sou uma jovem de 26 anos que ainda acredita que ainda existe pessoas comprometidas com o ser humano, que ninguém consegue ser completamente feliz sabendo que está crescendo sobre o sofrimento aleio ; Proprietária de uma unidade no empreendimento West Life, no Rio de Janeiro, noiva com casamento marcado para dezembro 2011, pedagoga e profissional na área de Departamento Pessoal, profundamente decepcionada e desesperada por uma solução, uma informação ou espectativa concreta.
Na verdade gostaria muito que tudo isso fosse pensando, no meu caso acredito que seja tarde, pois aproximadamente 3 meses do meu casamento, nem mesmo a liberação do ato de conclusão (habite-se) foi concedido, por falta de documentação. Informação adquirida através de outros meios pois a construtura no Atendimento ao Cliente , insiste em treinar seu funcionários para dar desculpa aleatórias e ás vezes até ofensivas para quem tem o mínimo de conhecimento(ou inteligencia).
Eu não entendo de marketing e Vendas, setor qual o senhor é superintendente.
Mais acredito que o marketing negativo da empresa (tenda) já está mais do concretizado. No que depender dos milhões de clientes insastifeitos e inúmeros processos na justiça contra a construtora esperamos que o lucro da empresa não seja o mesmo, ou ainda que seja que ninguém passe mais por isso , pois é um sofrimento inexplicável.
Mais até que ponto vale a pena, crescer e destruir os sonhos de outros.
E só o que me pergunto ... ?
Seria possível resposta concretas ?
Seria possível saber o que realmente está acontecendo, não há obras no imóvel, já tem luz, água, e gás instalado, basta olhar de fora pra saber. Pq não entregam o imóvel?
Seria possível ver meu sonhado apartamento? "
Bom, até agora o apartamento não foi entregue, quando ela enviou este e-mail iria ainda casar, ela já casou mora de aluguel e a Tenda agora NADA DE ENTREGAR!
Precisamos no posicionar, caso contrário o mesmo acontecerá conosco!
Visitem o blog do Residencial West Life e Participe: http://westlifecondominio.blogspot.com.br/
Bom fim de semana para todos.
Att
Érica Carvalho
e-mail: ericatutty@hotmail.com
OBRIGADA PELA FORÇA ÉRICA..E LUTEM ..LUTEM SEMPRE!!!
ResponderExcluirJOCIMARA
A CONSTRUTORA CONTINUAM IGNORANDO NOSSOS CONTATOS E ESFORÇOS SÓ ENVIAM E-MAIL PADRÃO FIQUEM ATENTOS... E CONTINUAM LUTANDO!
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