Encontrei esta reclamação e achei interessante compartilhar com vocês:
Venho por meio desta expor minha revolta com a construtora tenda.
Em fevereiro de 2010 tive a infeliz decisão de adquirir um imóvel na planta, foi o
empreendimento NOVA MARICA LIFE, unidade 76/201, bloco 04, com entrega das chaves prevista para 30/07/2011, sem contar com os seis meses de atraso previsto em contrato. Entretanto no sitehttp://www.tenda.com/imoveis/detalhe/residencial-nova-marica-life-rocha é informado que o imóvel vai ser entregue em 30/10/2012, esta informação é também confirmada na minha ultima reclamação que ainda esta em aberto. Sendo que eu não assinei nada que me fizesse concordar com essa mudança de prazo.
Ao olhar o terreno que irar ser construído o imóvel nota-se que eu cai num golpe de empresa de fundo de quintal, e não de uma subsidiaria da GAFISA, pois no local existe um campo de futebol e uma cabra, do mesmo jeito que a própria tenda apresenta em seu site no Google Street View.
Agora mesmo a Tenda desrespeitando o meu contrato, ela quer que eu pague 20% do valor que paguei à construtora. Eu liguei para 40021022 as 22/03/2011 12:25 para a atendente Juliana (protocolo de atendimento 621388) é a mesma me informou que este 20% esta previsto em contrato e que será cobrado em caso de destrato e que esse atraso de 15 meses é previsto e que caso não queira mais eu posso passar o imóvel para outro.
Foi feito o agendamento sob o protocolo 621423 para 6 de abril ás 15h. Neste dia fui atendido pelo funcionário Ivanildo. Solicitei o destrato e a devolução de 100% do que tinha pagado, mas ele informou que a Tenda só devolve 70% e se quisesse 100% tinha que ser por via judicial conforme eu gravei e publiquei neste link:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ia5TZgBkumg#!
Eles me enrolaram por um ano vendendo um pedaço de ar, num lugar que só existe um terreno baldio, e ainda querem que eu deixe com eles 30% do que paguei?
Bem todos que estão acompanhando esta reclamação estão acompanhando que estou fazendo o Maximo para não envolver a justiça neste caso, mas eles me dão outra opção?
Nenhum comentário:
Postar um comentário